meniu2

Image Map

24 agosto 2012

Sabrina em : As Trufas da Brincadeira das Plaquinhas !!!

Boa Tarde!! Aiiii A 6° Feira!! Nada melhor que um dia como esse eh!! Quem é que não gosta ??!!! rsrs
Todos lembram da Brincadeira que fiz aqui no blog , onde a Vencedora foi a Linda da Sabrina , lá do Rio de Janeiro !! Pois bem , Hoje eu recebi as fotos da Lindona com as trufas !!! Uhuuuu !! Na Falta de 1 Foto , ela me mandou logo as 4 !!! Que linda !! Dêem uma olhada que fotos Maravilindas !!



Adorei Sah !!! Um beijão e Obrigada pelo Carinho de Sempre !!!

11 comentários:

  1. Humm eu tbm quero rs

    flor tem post novo vem conferir http://priscilarocha31.blogspot.com.br/2012/08/os-modelos-lindos-da-mulher-arrazo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pri !!! Farei novas brincadeiras aki no blog, quem sabe a proxima seja vc !! =D

      Bjksss

      Pode deixar que irei lá conferir !!

      Excluir
  2. Nossa quantas trufas!!! amo chocolate!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade neh !! Muuuuuuitas Trufas que a Sah levou pra casa !! \O/

      Excluir
  3. Eu tb adorei essas trufas e eu tenho argumentos pra falar isso rsrs

    ResponderExcluir
  4. VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, sem verificação de palavras.=]

    ResponderExcluir
  5. Li o comentário acima e não resisti realmente tirou aquelas danadinhas que tanto nos irritavam!!!! obrigada!! e lindas fotos!!!

    ResponderExcluir
  6. Carla Assisagosto 28, 2012

    É muita trufa! rs

    ResponderExcluir
  7. ainn elas são uma deliciaaa!!! ameeii muito Dany!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...